segunda-feira, 24 de março de 2014

Festa de 15 anos tema Alice no país das maravilhas




Gostaria de compartilhar com vocês a minha festa 
de 15 anos tema de Alice no país das maravilhas!






Sobre a roupa que usei: 
* Um vestido azul tomara que caia curto
* sapato preto semi-fechado preto (Ramarim)
* Um laço preto, feito com fita de cetim grossa
* Um anel de bule e afins comprado no Alliexpress

* O bolo a mulher lá da casa de festa me enviou essa foto, 
pois já tinham feito um bolo assim lá. 
* Sobre os bonecos de biscuit, eu encomendei com uma
amiga da minha mãe que fazia, ela cobrou super barato
R$20 cada

* Os mini-relógios nós achamos em uma lojinha no centro do Rio
por 4,50 cada, o mais barato que conseguimos.

* As garrafinhas do drink me são de plástico, não lembro o preço,
encontramos no mercadão de madureira. Elas foram enchidas com 
suco de groselha. A etiquetinha foi impressa em papel vergê e
utilizou-se um furador. A outra foi impressa em papel de ofício
e por cima colocamos aquele adesivo que não me lembro o nome.

* Os potes do eat me são de vidro, encontramos no centro da cidade também.
Foram preenchidos com M&M/confete/disquete, como quiser chamar.

* Esses palitinhos para o cupcake, super fofos feito de biscuit,
compramos pelo site Elo7, se não me engano, R$1,50 cada.


Os convites foram elaborados aqui em casa, utilizando-se papel vergê azul e papel manteiga.
Fizemos uma sobreposição de imagens, em baixo no vergê um desenho do filme da Alice,
e por cima os dados da festa. usamos fita dupla face para colar. 


Obrigada por visitar meu blog, e
spero que algo possa servir de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário