segunda-feira, 28 de março de 2011

Iniciando meu blog

 
Decidi que vou passar a escrever um blog, mas em anonimato. Talvez seja uma forma de contar segredos mais segura, mesmo que qualquer um possa ver, não saberiam quem está postando. Falar sobre isso na internet é bem mais fácil para mim doque contar para a minha melhor amiga ou minha mãe, já que elas iriam me dar um conselho ou uma resposta que eu não concordasse e além disso iriam espalhar para Deus e o mundo... Um dos motivos de eu não contar nada a elas.
 
 
Pó mágico em vocês, para que possam voar para seus sonhos.
Peter Pâmela
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Does Titanium tarnish your teeth? - TITNIA Art
    This titanium watch band bronze-shaped carving, which features 2016 ford focus titanium three-dimensional structures and faces, gives the titanium exhaust tips impression of solid bronze, but not with camillus titanium the eye of titanium quartz a

    ResponderExcluir